Ecovila Clareando

Depoimentos

Ecovila Clareando

Veja nesta área os depoimentos de pessoas da comunidade Ecovila Clareando e amigos.

Ecovila Clareando

"Oi Gente, eu fui e AMEI!!! GRATA mesmo. Fui embora só porque minha carona tava indo. Me aguardem, EU VOLTO! Ate tava pensando voltar só pra partilhar umas ideias e experiências - como, por exemplo, falar dos espaços multifuncionais que existem em Crytal Waters..." (mais)

PoMei Kwong – moradora de muitos anos da Crystal Wates, ecovila na Austrália


"Queridos, esse final de semana passamos na ecovila. Trabalhando na nossa casa, fazendo janelas, pondo trincos, passando cera no cimento queimado, plantando, ufa... Quanta coisa! Tivemos o prazer de contar com a ajuda de nossos filhos, a Raquel e o Eduardo, e dos amigos Ângela e Zé..." (mais)

Regina


"Diante do resultado altamente positivo de nossa mais recente reunião, tomo a liberdade de escrever a todos com o intuito de reforçar os laços que nos unem, mediante a ampliação daquilo que pode ser compreendido como o "capital social" da Clareando..." (mais)

Edilson Cazeloto


"Então, ainda estamos em estado de graça, por tudo que vimos aí e o que não vimos, mas vislumbramos. Agradecemos (Ana, Marcio, Clô e Aluá), pela generosa acolhida, e agradecemos por vocês sonharem Clareando. Como dissemos a Hiroshi - não acorde do sonho porque entramos nele, e porque..." (mais)

Ana Marcio Clô e Aluá


"Olá, é a primeira vez que recebo seu e-mail. Sou paulista de Fernandópolis (1955), com longos anos em São Paulo (Capital), depois mais alguns anos em Birigui e já há 16 anos morando em Florianópolis-SC. Ainda ontem conversava com uma amiga sobre o seu 'Unidade de Vida'..." (mais)

Dora


"Obrigado Sandra e Hiroshi, Pelo aconchego de sempre, pelo bom humor dos sorrisos, pela casinha com tudo dentro, comida abundante, ofurô quente, vinho, água da fonte, luz e calor, fogueira com lenha e "acendedor" de Araucária, sol, lua e um pouco de chuva para refrescar, shoyu caseiro, nabo com odor espaçoso e envolvente, vinagre de ameixa e queijo da vaquinha..." (mais)

Marcelo


"Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro e ter sido criada em São Paulo, sou uma apaixonada pela natureza. Acho que desde ainda adolescente, ouvindo Elis cantar Casa no Campo, assistindo seu show Fascinação aonde cantava esta música sentada em um balanço, algo ficou impresso na minha alma, um desejo, uma necessidade do contato com essa natureza..." (mais)

Sonia Britto

 
 
Desenvolvido e administrado por Andre Cozza