Ecovila Clareando

Oficina de Despertar da Intuição

Ecovila Clareando
22/01/2017   Casa Clara
Casa Clara

Conduzido pela coach e aconselhadora biográfica Fátima Helou, moradora da Ecovila, a Oficina Despertar da Intuição vai oferecer ferramentas para desenvolver os nossos sentidos superiores: imaginação, inspiração e intuição. E o mais importante: como agir para tomar as decisões em nossa vida a partir destes aprendizados.

A vivência será realizada realizada em lugares tranquilos, em passeios pela Ecovila, em contato direto com a mata. Os participantes vão aprender a Arte da Observação. Quando se aprende a observar verdadeiramente o que está fora, somos capazes de enxergar o que está dentro de nós: luz e sombra. Em seguida, vamos para a Arte da Escuta: somente quando aprendemos a aquietar os fluxos mentais e a não julgar o tempo inteiro, deixamos que a nossa essência aflore.

A terceira técnica é a Arte da Convivência: somos seres muito individuais, precisamos aprender a nos desenvolver a partir das relações com o outro. "A ideia é que os participantes saiam mais revigorados e fortalecidos deste mergulho na natureza e em si mesmos", afirma Fátima. As oficinas começam no sábado às 9h e terminam no domingo às 15h. O valor de cada oficina é de R$ 290 e já inclui hospedagem e alimentação vegetariana. As inscrições podem ser feitas pelo email: projetocasaclara@gmail.com;

Quando: 28 e 29 de janeiro;
Investimento: R$ 290 por pessoa (inclui hospedagem e alimentação);
Inscrições e detalhes somente pelo e-mail: projetocasaclara@gmail.com;
Facebook: www.facebook.com/projetocasaclara

 

Índice de notícias

 
 
Desenvolvido e administrado por Andre Cozza